icon citacao
 
Há duas formas de espalhar a luz: ser vela ou o espelho que a reflete  Edith Wharton 

Edith Wharton 

Como devem os executivos preparar-se para a mudança?

string(35) "//www.youtube.com/embed/SFbdD3DNiVE"

Como devem os executivos preparar-se para a mudança?

Rob Goffee, professor de comportamento organizacional na London Business School, fala-nos de como devem os executivos preparar-se para a mudança.

O docente diz-nos neste testemunho que não devemos negligenciar ou esquecer o fundamental:
- Liderança;
- Desenvolvimento da liderança;
- Valores fundamentais da organização.

“Não use estes tempos difíceis como uma desculpa para ser mau. Está na altura de nos lembrarmos que as organizações vencedoras serão as que conseguirem, humanamente, manterem-se unidas e continuarem com a sua coesão”, diz-nos Rob Goffee.

 

Goffee web

Rob Goffee é professor de comportamento organizacional na London Business School. Dirigiu vários dos mais importantes programas para executivos desta escola, foi chair do Organisational Behaviour Group, foi deputy dean and governor, diretor de Innovation Exchange e faculty director de Executive Education. É ainda autor de uma dezena de livros e mais de 70 artigos sobre empreendedorismo, gestão de carreira, design organizacional, liderança e cultura corporativa. Liderou várias iniciativas para o desenvolvimento de executivos e mudança corporativa na Europa, na América do Norte e na Ásia. O seu trabalho envolve várias empresas, com enfoque na liderança, mudança e desempenho corporativo. Entre os seus clientes encontram-se a Axa, a Electronic Arts, a Heineken, a cadeia InterContinental Hotels, Legal and General, MLIM, Nestlé, Roche ou a Unilever.

Num minuto

Mais Artigos

Líderes em discurso direto

Ver mais
string(35) "//www.youtube.com/embed/IXsVR1oklDI"

Conhecimento

Mais Artigos