Elizabete Santos gere projetos da Opensoft

Elizabete Santos gere projetos da Opensoft

A portuguesa Opensoft, especializada no desenvolvimento de software, contratou Elizabete Santos para o cargo de gestora de projetos nas áreas de desenvolvimento de software e consultoria tecnológica.

A função de Elizabete Santos “envolve uma forte ligação com o cliente, nomeadamente na identificação das suas necessidades, na calendarização dos projetos, assim como no desenvolvimento do próprio negócio da Opensoft, apoiando a elaboração de propostas e participando na identificação de novas oportunidades de negócio”, refere a empresa em comunicado. Na base da contratação está “a perspetiva de crescimento e consolidação da posição de mercado da Opensoft, o melhor acompanhamento dos projetos e o desenvolvimento de novas áreas de negócio no mercado nacional e internacional”.

Elizabete Santos, licenciada em Matemática Aplicada e Computação pela Universidade de Aveiro, tem uma pós-graduação em Sistemas de Informação e um mestrado executivo em Gestão de Projetos pelo INDEG – ISCTE. Com um percurso de mais de 15 anos na área das TI (tecnologias de informação), a nova gestora de projetos da Opensoft tem experiência em gestão e desenvolvimento de projetos de TI em empresas nacionais e multinacionais, nomeadamente nos setores da banca e telecomunicações, com competências em liderança de projetos, planeamento e organização, análise e controlo e coordenação de equipas multidisciplinares.

13-02-2017


Portal da Liderança