Francisco Mouzinho dirige Digital Works no Reino Unido

Francisco Mouzinho dirige Digital Works no Reino Unido

A empresa portuguesa de desenvolvimento de soluções digitais nomeou Francisco Mouzinho country manager para o Reino Unido. O executivo é assim o novo diretor de operações do escritório da Digital Works em Londres, com especial enfoque no desenvolvimento e crescimento do negócio e fidelização da carteira de clientes.

Francisco Mouzinho tem uma vasta carreira, bem como conhecimento do mercado britânico, dado que foi consultor de marketing digital no Reino Unido, tendo passado por empresas em Londres como a Salmon (no cargo de diretor de clientes) ou a Mindshare (como diretor de negócios digitais), entre outras. Em Portugal, o seu percurso envolveu companhias como a Randstad Technologies (enquanto diretor de marketing digital), a ActualSales (na qualidade de diretor de negócios digitais), a Software AG (diretor de marketing e comunicação), a Sun Microsystems (diretor de desenvolvimento de negócios) ou a Hewlett Packard (responsável de marketing).

O novo country manager afirma em comunicado que “darei particular atenção a aspetos relacionados com o crescimento sustentado das operações no Reino Unido e à continuidade do trabalho e projetos importantes levados a cabo nos últimos três anos”, suportado “pelas valências técnicas da nossa equipa em Portugal, cujas competências têm sido reconhecidas internacionalmente”. Francisco Mouzinho refere ainda que “as perspetivas de crescimento de negócio da Digital Works, no Reino Unido, e projetos de dimensão global implicam uma dinamização e constante colaboração entre as diversas equipas num contexto de crescente internacionalização”.

10-02-2017


Portal da Liderança