António Ramalho ocupa cadeira de Stock da Cunha no Novo Banco

António Ramalho ocupa cadeira de Stock da Cunha no Novo Banco

Confirma-se: António Ramalho, atual presidente do conselho de administração da Infraestruturas de Portugal, vai suceder a Eduardo Stock da Cunha no Novo Banco.

O Banco de Portugal informa em comunicado que António Palma Ramalho foi nomeado presidente do conselho de administração do Novo Banco. “O Dr. António Ramalho tem, como é público e reconhecido, uma longa experiência de gestão no setor financeiro. Nos anos mais recentes, foi presidente do conselho de administração da Unicre (2006 a 2010) e membro do conselho de administração executivo do Banco Comercial Português, S.A. (2010 a 2012)”, pode ler-se na nota do regulador.

António Ramalho – vencedor dos Best Leader Awards 2014 na categoria de Líder na Gestão de Empresa Pública – cuja nomeação produz efeitos a 1 de agosto, sucede assim a Eduardo Stock da Cunha, que regressa ao Lloyds Banking Group, “tal como estava previsto”, adianta o Banco de Portugal, que “agradece ao Dr. Eduardo Stock da Cunha pela dedicação e excelência demonstradas no exercício das suas funções, que foram determinantes para a consolidação e o reforço do Novo Banco”.

12-07-2016 


Portal da Liderança