João Oliveira da Bosch para a AICEP e Diogo Feio na administração do futuro Banco do Fomento

João Oliveira da Bosch para a AICEP e Diogo Feio na administração do futuro Banco do Fomento

João Paulo Oliveira (na foto), que lidera a Bosch em Portugal, deverá estar a caminho da presidência da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), segundo a edição desta quinta-feira do Correio da Manhã.

Joao-Paulo-Oliveira-bosch
O gestor irá assim suceder a Pedro Reis no cargo, sendo que o nome deverá ser em breve anunciado pelo primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho.

Pedro Reis tinha foi o vencedor de 2013 do Best Leader Awards* na categoria de Líder na Gestão de Empresa Pública, tendo referido que para Portugal "A exportação, a internacionalização e a captação de investimento é uma agenda fundamental neste momento".

Já Diogo Feio, que terminará a suas funções no Parlamento Europeu após as eleições de 25 de Maio, deverá assumir um cargo na administração do futuro Banco do Fomento.


*O Best Leader Awards é uma iniciativa promovida pela Leadership Business Consulting, que visa distinguir anualmente as personalidades que se destacaram como “Líderes” em vários domínios. O Best Leader Awards é uma TradeMark registada internacionalmente.


Fonte: Negócios