Já premiado gestor português Zeinal Bava volta a ser reconhecido agora com o Prémio Carreira da ANETIE

Já premiado gestor português Zeinal Bava volta a ser reconhecido agora com o Prémio Carreira da ANETIE

Galardão da ANETIE reconhece o gestor como a figura tecnológica mais influente do sector.

Zeinal-Bava-6
Competente, inteligente, metódico, organizado, pragmático e persistente. São estas algumas das características que fazem de Zeinal Bava um dos melhores gestores no mundo das tecnologias da informação e comunicação e que lhe valeram mais uma distinção, o Prémio Carreira ANETIE.

Zeinal Bava já tinha sido anteriormente premiado. Em 2013 foi eleito pelo Thomson Reuters Extel Survey como o 5ª melhor presidente executivo europeu nível nas relações com os investidores e foi considerado pelos analistas como o melhor presidente-executivo de uma operadora de telecomunicações da Europa, segundo os prémios da revista financeira Institutional Investor.

Em 2011 foi premiado nos Best Leader Awards, promovido pela Leadership Business Consulting, como o melhor líder português em empresa privada, e distinguido pela Institutional Investor como o segundo melhor CEO europeu no setor das telecomunicações e o melhor CEO em Portugal.

Em 2010, foi eleito o melhor CEO no setor de Telecomunicações da Europa, pela Institutional Investor, e como o melhor CEO em Portugal pela Extel.

Em 2009, foi considerado o melhor CEO na área de Investor Relations no âmbito do Investor Relations & Governance Awards (IRGA), uma iniciativa da Deloitte. Enquanto CFO do Grupo PT, foi eleito por três vezes o melhor CFO no setor das telecomunicações da Europa, pela Institutional Investor.

Continue a ler:


Fonte: Económico